Início » éconfiavel » Modei é Confiável ?

Modei é Confiável ?

Publicado por: celso 15 de Março de 2017 éconfiavel 61 Comentários

Modei é Confiável ? Modei Reclame aqui,Modei é Seguro ?

Alguem ja comprou no site modei.com.br ?

Como foi a sua compra , deixe sua experiencia e compra neste site ?

Comentários e Respostas -Todos os comentários e informações exibidas abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site é confiavel.

Comentários e Respostas

  1. Fiz uma compra com pagamento via boleto bancário dia 04/03.Ate agora não recebi produto nem informações e nem me respondem aos emails que mando.Quase 20 dias de atraso.Sem nenhuma informação.

    • Gilberto, você conseguiu receber sua compra no Modei ?

    • Olá Gilberto, sei que essa mensagem está um pouco atrasada porém esse canal de comunicação não estava aparecendo para a gente.
      Nós da Modei gostaríamos de ajudar com o seu pedido, no site temos canais de atendimento especializados para lidar com o seu problema pedimos que nos envie o número do seu pedido para que possamos ajudar a resolver o seu problema. Sentimos muito pelo ocorrido mas estamos dispostos a ajudar.
      Obrigado

      • Boa tarde,
        Fiz uma compra no dia 04/07/2017 e até agora não recebi as coisas.
        Número do pedido #200052763
        Queria alguma explicação pois tenho compromissos é preciso das coisa urgentemente.

      • Bom dia

        Venho aqui exigir uma resposta para meu pedido que foi solicitada a mais de 40 dias
        e não obtive resposta através de vários emails enviados a Modei.
        Segue o numero do pedido Pedido # 200066520

        🙁

  2. consulta do CNPJ (capital de 20.000 ???):

    CNPJ: 26.823.327/0001-57
    NOME EMPRESARIAL: MODEI VESTUARIO LTDA
    CAPITAL SOCIAL: R$ 20.000,00 (Vinte mil reais)

    O Quadro de Sócios e Administradores(QSA) constante da base de dados do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) é o seguinte:

    Nome/Nome Empresarial: RICARDO STEFFEN ROCHA
    Qualificação: 05-Administrador

    Nome/Nome Empresarial: RICARDO STEFFEN HOLDING EIRELI
    Qualificação: 22-Sócio
    Qualif. Rep. Legal: 05-Administrador
    Nome do Repres. Legal: RICARDO STEFFEN ROCHA

    Nome/Nome Empresarial: GLOBAL FULL COMMERCE LTDA
    Qualificação: 22-Sócio
    Qualif. Rep. Legal: 05-Administrador
    Nome do Repres. Legal: RICARDO STEFFEN ROCHA

    Para informações relativas à participação no QSA, acessar o E-CAC com certificado digital ou comparecer a uma unidade da RFB.

    Emitido no dia 31/03/2017 às 10:35 (data e hora de Brasília).

    • por ultimo alguns dados de um processo em nome do titular do CNPJ – que pelo visto já deu golpe no mesmo tipo de comércio virtual:

      Processo 0037336-97.2012.8.16.0001 – Procedimento Ordinario – Compra
      e Venda – REQUERENTE: F & M COMERCIO E IMPORTACAO DE
      PRODUTOS ELETRONICOS LTDA. – REQUERIDO: RX COMERCIO DE ARTIGOS
      ELETRONICOS LTDA. – 1. Trata-se da acao ordinaria onde a parte autora pretende
      a tutela antecipatoria, objetivando o bloqueio via BACENJUD contra as contas e
      aplicacoes da parte re. 2. Alega em sintese que de inicio firmou negocio de compra
      e venda de equipamentos eletronicos com a empresa PB que na ocasiao era
      representada pelo Sr. Ricardo Steffen Rocha, vindo este posteriormente requerer
      que a operacao se fizesse em nome da re RX Comercio de Artigos Eletronicos Ltda,
      argumentando que se tratava de empresa do mesmo grupo. 3. Posteriormente a
      autora teve conhecimento de que na verdade a empresar RX era do propriedade

      – 548 –

      Curitiba, 27 de Julho de 2012 – Edicao no 915

      Diario Eletronico do Tribunal de Justica do Parana

      do Sr. Ricardo que mesmo se apresentando a todo momento como representante
      legal da empresa PB, fez a transacao a revelia do efetivo dono da empresa PB.
      4. Denuncia que o valor do negocio era da ordem de R$601.054,97 e que deste
      valor antecipou 30% conforme determinava o contrato, efetuando o TED em favor
      da re. 5. Mesmo nunca tendo interesse em contratar com a re, a autora manteve o
      negocio, inclusive para nao causar maiores prejuizos aos consumidores que inclusive
      ja haviam adquirido o produto objeto da negociacao via internet. 6. Passados mais
      de 10 meses desde a data contida no email enviado pelo representante da re os
      produtos nao foram entregues. 7. Os documentos que instruiram a inicial emprestam
      verossimilhanca as alegacoes da parte autora, em especial a forma engendrada
      pelo representante da re para induzir a parte autora a transferir a importacao da

      Importante: Todos os documentos armazenados para fins de busca e exibição no Radar Oficial são documentos de conhecimento público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

  3. Comprei.um.relojio.no.dia.20de.marco.estou.aguardando.aentega

    • Olá Moises, primeiramente pedimos desculpas pela demora do seu pedido e também pela demorar de responder seu comentário, não tínhamos monitorado esse canal antes por isso não conseguimos entender. Porém pelo que eu verifiquei o seu pedido já foi entregue no dia 31/05.
      Ficamos a disposição para ajudar nas eventuais duvidas.
      Obrigado

  4. Adriano Freitas Martins

    Fudeu… Fiz uma compra hj… Será que perdi minha grana?????

  5. COMPRA DE RELÓGIO ANUNCIADO , AINDA NÃO RECEBI O PRODUTO. JÁ FAZ TEMPO, QUANDO ENTRO EM RASTREAMENTO O MESMO ESTA SEMPRE NO MESMO LOCAL. ACHO QUE É GOLPE.

    • Olá Leandro, tudo bem?
      Gostaríamos de saber qual o número do seu pedido para entender o que pode ter ocorrido, pedimos que nos encaminhe o número para que possamos ajudar na resolução do seu problema.
      Aguardamos o seu contato.

      Obrigado

  6. Francisco Carlos da Silva Sias

    Estou esperando o relógio até agora!! Golpe!

    • Olá Francisco, tudo bem?
      Não consegui rastrear o número do seu pedido, peço por gentileza que nos envie o número do pedido para entender o que pode ter ocorrido.
      Ficamos a disposição para ajudar.
      Obrigado.

  7. FRANCISCO OLIVEIRA

    ESTOU TAMBÉM ESPERANDO UMA COMPRA QUE FIZ.

    • Olá Francisco, tudo bem?
      Poderia nos enviar o número do seu pedido para entender o que pode ter ocorrido?
      Ficamos a disposição para ajudar na resolução do seu problema.

      Obrigado

  8. Efetuei uma compra dia 03/04/2017, até agora não recebi o código de rastreio e nem recebi o produto. Fui enganado também, cai no golpe.

  9. Rodrigo Siqueira

    Efetuei a compra de 02 camisas polos Giraffe no inicio do mês de março do corrente ano, até o momento não as recebi tampouco consigo rastrear o pedido. Tentei contato com a empresa, mas não obtive sucesso. Certamente, fui enganado.

  10. Pra quem precisar, localizei o endereço da Modei, só que o telefone cadastrado não é de Joinville/SC, é de Curitiba/PR, aí tem…… ????
    Endereço
    CEP: 89.204-001
    Logradouro: R DOUTOR JOAO COLIN
    Número: 1285
    Complemento: SALA 03
    Bairro: AMERICA
    Município: JOINVILLE
    UF: SC
    Contatos
    Telefone: (41) 3089-0480
    E-mail: [email protected]

    • Olá Tony, tudo bem?
      A Modei é uma empresa que trabalha de forma globalizada temos distribuidores que atuam fora do Brasil, temos o endereço da Modei no Brasil em Joinville, e em Curitiba temos prestadores de serviços e parceiros. Todos os dados da empresa estão disponíveis na internet, tal como nosso CNPJ no nosso site.
      Ficamos a disposição para esclarecer qualquer eventual duvida e ajudar na resolução de eventuais problemas relacionados a pedidos.
      Agradecemos pela atenção.

  11. Edson Vaz Borges

    Comprei um relógio megei nessa tal de modei, código na loja??? J5YGZ5-X884, com pagamento feito e reconhecido por esses caras 10/03 CXE PAG TIT 176179040973 477 85,22 – Até a data de hoje não recebi o produto.

    Reclamei no Globo, Procon municipal e agora vou para o Procon estadual e ajuuizar ação.
    Não brinquem comigo
    vamos acabar com essa farra contra os consumidores.
    Verão

    • Olá Edson, tudo bem?
      Pelo que verificamos aqui o seu pedido foi finalizado e teve um pedido de reembolso. Já sobre o produto que foi comprado verificamos que o problema ocorreu no Brasil, ele ainda esta parado com os Correios.
      Lamentamos pelo ocorrido, e ficamos a disposição para solucionar qualquer eventual problema.

      Obrigado

  12. MARCELO ROBERTO DA SILVA

    Fiz uma compra tbm em 15 de abril to até hj esperando confirmação de compra código de rastreamento acho que fui mais um a cair no golpe

    • Olá Marcelo, verifiquei seu pedido aqui e de fato houve um pedido no dia 14 de Abril para ser mais preciso.
      O que ocorreu foi que nosso distribuidor teve problemas para enviar seu pedido e atrasou ele chegou em meados de maio aqui no Brasil e esta parado com os correios. Lamentamos pelo ocorrido e deixamos aberto para você solicitar o reembolso do seu pedido.
      Entre em contato conosco para resolvermos seu problema.
      Obrigado

  13. Olha pessoal, se todos aqui estão reclamando que já efetuaram o pagamento, fizeram a compra em Janeiro, fevereiro e até maio não receberam, poxa! Tira esse site do ar, PROPAGANDA ENGANOSA ou de certo modo estão colaborando com o mesmo. Este é meu ponto de vista!!

    • Olá Leandro, tudo bem?
      De fato tivemos problemas de distribuição de produtos com alguns compradores, porém a empresa Modei esta disposta a atender seus clientes e resolver os problemas referente a entrega.
      Respondemos diversos clientes inclusive por meio desse canal com o esclarecimento de suas compras e muitos deles receberam seus pedidos.
      Ficamos a disposição para sanar qualquer duvida que existir.
      Obrigado 🙂

  14. Eu fiz uma compra… Pedi as polos e to pensando em comprar as jaquetas da promoção. As Polos chegaram, com 45 dias (atrasado), mas o produto é bom até.
    Vamos ver como vai ser o pedido das jaquetas.

  15. Fiz uma compra de uma jaqueta e um relógio será q fui lesado também pois só tem comentários de reclamação se fosse caso isolado ok mas todas ai tem coisa minha compra foi 3x cartão

  16. Olha, eu gostaria mesmo de trazer um feedback positivo aqui no fórum… Mas acabei de fazer a compra no site e foi com boleto bancário, não sei dizer se fui ou não lesado ainda…

    Prometo que volto pra trazer uma resposta pra vocês, sendo positiva ou negativa!

    Aguardando entrega!

  17. Fiz uma compra dia 11/06 /17, percebi que estava demorando o código de rastreio enviei uma mensagem pra eles , me responderam dois dias depois mais sem solução, verifiquei em vários outros sites de reclamação e em todos são infinitas reclamações. Complicado isso e as respostas piores ainda.
    Meu código de compra é 200038083

  18. acho que cai no golpe desta empresa comprei 2 jaquetas estou vendo só reclamações de não entrega das mercadorias

  19. Realizei a compra de duas jaquetas na promoção em 02/06/2017 e a última informação que tive em 10/06 é que o pedido estava pronto para envio e aguardando transportadora, mas até agora nada de informação de rastreio, não respondem o e-mail, mas continuam enviando propagandas.
    Pedido #200036648.
    Credibilidade ZERO! É melhor pagar mais por um produto em um site confiável do que ficar no escuro sem saber se vai receber um pedido.

    • Cassius Pìnheiro

      Depois dessa mensagem eles encaminharam o código de rastreamento pelo correio internacional, a mercadoria saiu da china dia 29/6, agora é esperar pra ver se chega tudo certo. Tem que por pressão mesmo, pessoal muito desleixado, falta transparência e compromisso com o consumidor!!!

  20. Gostaria de informações sobre o pedido 200036723­, pois não consigo acompanhar o andamento do pedido.

  21. fiz uma compra em 07 junho(pedido200038926
    mandei varias mensagens sem resposta a ultima veio com codigo para rastreamento mas não consegui rastrear acho que é span ,fiz em 4 vezes no cartão de credito ja entrou a primeira numa empresa diferente um bancoEbanx PIn de curitiba.

  22. EMPRESA QUE NÃO ENTREGA OS SEUS PRODUTOS NUNCA. NÃO COMPREM SE NÃO QUISEREM CAIR EM UMA FRIA

  23. Vocês respondem perguntando se está tudo bem!!! Claro que não está, caso contrário não estaríamos escrevendo reclamando da demora na entrega da mercadoria já comprada e paga.

  24. Vou passar o comentário novamente. Não entregam o produto, mandam essas respostas para ganharem tempo. Minha compra foi efetuada em Março, estamos em JULHO. Acorda ai pessoal, quem quiser dar dinheiro, DE A QUEM PRECISA, É MAIS LUCRATIVO!!!!!!!!!!!!!!

  25. Olá pessoal vou dá unha dica prá vcs não compre nesta loja virtual modei não entrega não compre com prometido

  26. Boa tarde clientes Modei. Há alguns meses atras tbém fiz uso de canal para verbalizar meu descontentamento com a MODEI. Entretanto, hje, depois de quase cinco meses meus produtos apareceram à minha porta. Perfeitos, conforme pedido e modelos escolhidos.
    Portanto, se vale de alento, sugiro continuarem aguardando suas mercadorias.

    Boa sorte!

  27. Oi tenho uma dúvida será que eu compro nesse site porque só vi comentários negativos.

  28. GOSTARIA DO CÓDIGO DE RASTREIO, PARA RASTREAR VIA CORREIO.
    MEU PEDIDO #200052533 E FOI FEITO DIA 03/07/2017.

    PELOS COMENTÁRIOS DE FALTA DE ENTREGA (EM VÁRIOS SITES), ESTOU PREOCUPADO!!

    ESPERO UMA RESPOSTA

  29. Fiz uma compra e o status está como entregue mas não recebi nada. Código de rastreio não conta na base de dados dos correios. Se entregaram gostaria de saber pra quem pq eu não recebi nada.

  30. Infelizmente, não são nem um pouco confiáveis, o prazo que me deram já passou a muito e não respondem mais aos emails quando questiono, vou ter que aciona los.

  31. Fiz a compra em 17/07/2017 e até agora não mandaram o código para rastrear as mercadorias. Meu nº do pedido #200058420 .Preciso que respondam com urgência. Pelo que vi a lista de reclamações é enorme, é uma vergonha, só estão pegando o dinheiro dos clientes, e simplesmente não retornam, não dão satisfação. Eu moro em Curitiba tem fone (41)3089-0480, não dão informação do pedido, passaram outro nº (48)4042-2031 só chama e não atendem.
    Quero o meu dinheiro de volta ou a mercadoria. A empresa MODEI não é honesta, transparente com seus clientes. A propaganda é linda maravilhosa, mas na hora da entrega, é esse estresse .

  32. depois de 2 meses recebi somente 1 peça de 139,90 a outra de 79,90 não estava junto é o mesmo pedido pq não veio junto.como faço pra receber ja assinei o recebimento do pedido gostaria de receber reembolso do dinheiro pois a peça que veio é de péssima qualidade não vale 50% do valor pago pelo menos se devolvessem o valor da outra que não veio diminuiria o prejuizo nunca soube de tal procedimento isso deve ter sido de á fé como vou confiar numa empresa como essa.

  33. Este site é enganação com toda certeza, se 1, 2 ou até 10 clientes tivessem tido problema ok, mas não, como podem ver são vários!
    Eu fui um deles, infelizmente, eles enviam e-mail automáticos falando que a sua mercadoria foi enviada sem nenhum tipo de código de rastreamento, no meu caso está pior, disseram que acabou o estoque (após passados 40 dias da compra) e disseram que iriam me reembolsar, de fato nem mercadoria nem reembolso até agora, e para piorar a porcaria do site deles me envia e-mails dizendo que o meu produto está sendo preparado para envio.
    Ou seja, nenhum controle das informações, falta de transparência entre outras coisas, o que mostra a clara intenção de fazer consumidores de idiota.

    Minha dica é: por menor que tenha sido sua compra, entre com uma pequenas causas, solicitando uma indenização, todo município oferece gratuitamente um advogado para este tipo de processo (o que por sua vez pode gerar algum tipo de lucro), foi o que fiz.

    Eles fazem as transações pelo EBANX, tenho um amigo que trabalha nas operações lá, ele comentou que depois de um certo volume de reclamações de um parceiro eles cortam a parceria, logo estes safados não vão fazer mais ninguém de trouxa.

    E por último, divulguem em todas as redes sociais, repassem esta informação para quem for possível.

    Eu perdi R$500,00 com esta empresa safada, espero que o meu depoimento ajude aos que compraram e quem ainda não comprou.

    • MARLENE AUXILIADORA DE ARRUDA

      Olá Boa tarde !!

      Comprei na Modei (03) vestidos dia 15 de fevereiro de 2017. com a promessa de receber entre 30/40 dias.
      depois de muitos e-mails e transtornos recebi (01) dia 24 de maio de 2017. e com mais transtornos recebi mais um dia 24 de agosto de 2017 e o outro dia 25 de agosto de 2017.

      JAMAIS COMPRAREI NESTA EMPRESA NOVAMENTE, POIS NUNCA VI TANTA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, E PROPAGANDA ENGANOSA TB, .DEPOIS DE MUITO STRESS FOI SOLUCIONADO O PROBLEMA COM 6 MESES E DEZ DIAS!!!! QUEM PROMETE ENTREGAR COM NO MÁXIMO 40 DIAS !!! MUITO COMPLICADO NÃO ???.NAO ACONSELHO A NINGUÉM COMPRAR NA MODEI. NÃO SABEM A CLIENTE QUE PERDERAM.
      SOU CLIENTE DA BONPRIX NOTA 1000 ÓTIMO ARTIGO, ENTREGA IMEDIATA VOU SER SEMPRE CLIENTE.

      Responder

  34. marilene sperandeo de almeida

    gostaria de saber quando vai chegar a jaqueta que comprei para um amigo de presente nr do pedido 200052845.foi comprada no dia 4/7/17.obrigado aguardo a resposta.

  35. Não vai receber amiga. Sinto muito!!!!!!!!!!!

  36. Leandro dos Santos

    Bom Dia Amigos

    Fiz uma compra com vcs tbm faz um tempinho , não estou conseguindo achar o numero do pedido, mais peço que entre em contato por celular por favor… (17) 99637-0244.

  37. Andrea Queiros Assis

    Fiz uma compra de uma jaqueta jeans( Pedido # 200061792), espero q eles me entreguem, ainda esta no tempo determinado. Caso contrário nunca mais comprarei, ainda mais vendo todos esses comentários.

  38. Bom Dia

    Gostaria de saber se meu pedido(#200055529) já foi enviado pois já vai fez mais de 2 meses que realizei a compra e até agora nenhuma resposta sobre minha compra! Vou acabar de pagar o produto e até hoje não recebi! É muita falta de compromisso e respeito com o cliente!

    Se não houver uma resposta sobre o envio até o final do mês irei cancelar minha compra e entrarei com um processo contra a empresa por danos ao consumidor e ressarcimento do meu dinheiro!

    Aguardo contato!

  39. ONDE ESTÂO MEUS PEDIDOS?????????????

  40. Fiz um compra no dia 04/08/2017 ( pedido nº 200071845), portanto mais de 60 dias, e até hoje não recebi o produto.
    A empresa MODEI não resolve o problema….. não devolve o dinheiro…. trata muito mal o consumidor….

    Enfim, estou passando por experiência muito ruim,

    Não recomendo a MODEI para ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *